Começa hoje (17) I Seminário de Ações Afirmativas de Promoção da Igualdade Étnico-Racial

Data de publicação  17/12/2018, 11:19

Tem início na noite desta segunda-feira (17) o I Seminário de Ações Afirmativas de Promoção da Igualdade Étnico-Racial. Com o objetivo de discutir, formular, propor e encaminhar ações articuladas entre ensino, pesquisa e extensão, o evento acontece até amanhã (18), no Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

A programação inclui palestras e debates em quatro grupos de trabalho. A ideia é contar com a participação de todos os segmentos da comunidade acadêmica, com a presença de grupos e indivíduos da sociedade local, de modo a contribuir para a institucionalização das ações afirmativas, no que se refere às demandas das relações étnico-raciais na Unilab.

As inscrições para ouvinte podem ser feitas no local, gratuitamente. O evento terá certificação de 12 horas. Confira a programação completa.

O Seminário é uma realização do Setor de Promoção da Igualdade Racial da Unilab (SEPIR/Unilab).