Projeto “Um tesouro chamado Nordeste” convida comunidade para encerramento das atividades de 2018

Data de publicação  18/12/2018, 08:24

O Projeto “Um tesouro chamado Nordeste”, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), convida toda a comunidade para o encerramento de suas atividades em 2018. O evento será realizado na próxima quinta-feira (20), às 9h, no Auditório Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

“No evento teremos a oportunidade de comemorar as nossas conquistas e realizações desse que foi o primeiro ano de atuação do projeto”, afirma a organização do evento. “Além disso, teremos a exibição de um vídeo sobre nossas experiências, shows e iremos dividir nossas expectativas para o futuro. A presença de vocês é fundamental. Venham prestigiar!”, convida a equipe.

Sobre o Projeto

“Um Tesouro chamado Nordeste: a arte do saber popular, da criação ao espetáculo” é coordenado pelo professor Marcos Silva, vinculado ao Instituto de Humanidades.

O projeto é vinculado à Proex e consiste na promoção de atividades artísticas e culturais para a comunidade acadêmica e externa à universidade. Ele aborda, especificamente, a cultura nordestina. Seu principal objetivo é colocar em destaque um olhar sobre as raízes populares da cultura do Nordeste.