Unilab recebe II Encontro de Estudos em Funcionalismo Linguístico; submissão de resumos até 15 de janeiro

Data de publicação  02/01/2019, 11:00

Com o tema “Funcionalismo: teoria, descrição e ensino”, a Unilab vai receber a segunda edição do Encontro de Estudos em Funcionalismo Linguístico. O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de fevereiro.

O encontro contará com a participação das professoras doutoras Maria Helena de Moura Neves e Maria Angélica Furtado da Cunha, da UNESP/Mackenzie e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), respectivamente.

Além das conferências e mesas-redondas, a segunda edição do evento terá a apresentação de trabalhos em simpósios temáticos. As submissões acontecem até 15 de janeiro. Os resumos devem ser enviados para o e-mail resumoencontrogef.unilab2019@gmail.com

O II Encontro de Estudos em Funcionalismo Linguístico tem por objetivo proporcionar um espaço de diálogo entre professores, pesquisadores e estudantes que se interessam em investigar a língua sob o viés do paradigma Funcionalista.

Clique aqui para acessar a programação completa, normas para submissão e cronograma.