Suspensas atividades na Unilab, campi do Ceará, nesta sexta-feira (4)

Data de publicação  04/01/2019, 14:53
A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) informa que, em articulação entre a Reitoria e a Direção do Instituto de Humanidades e a do Instituto de Linguagens e Literaturas, as atividades acadêmicas ficam suspensas no período noturno desta sexta-feira (4), nos campi do Ceará, devido ao problema de segurança pública vivenciado em Fortaleza e Região Metropolitana. A decisão se pauta na dificuldade de transporte para a comunidade acadêmica e no clima de insegurança enfrentado.

O jantar será servido apenas no Restaurante Universitário do Campus da Liberdade, em Redenção/CE. O ônibus intercampi Palmares/Liberdade funcionará até às 18h30min, com retorno do veículo somente até o Centro de Acarape/CE. Os demais veículos encerraram suas atividades, assim como as bibliotecas setoriais.