Divulgada nova nota sobre suspensão de atividades e recesso administrativo nos campi do Ceará

Data de publicação  07/01/2019, 16:56

Após nova avaliação do cenário local e com base na coleta de informações externas à universidade, a Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) informa que permanecem suspensas as atividades acadêmicas, bem como o recesso administrativo, nos campi do Ceará, nesta terça-feira (8).

As refeições (almoço e jantar) continuarão sendo servidas apenas no Restaurante Universitário (RU) do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, nos horários normais. Não haverá serviço de intercampi.

A decisão deriva do contexto de insegurança pública vivenciado em Fortaleza e em vários municípios do Ceará, e a consequente dificuldade de transporte para o deslocamento da comunidade acadêmica.

A Reitoria segue acompanhando a questão e dará novos encaminhamentos mediante mudança de contexto.

Redenção-CE, 7 de janeiro de 2019.

A Reitoria