Divulgado resultado preliminar relativo ao processo seletivo de dez/2018

Data de publicação  09/01/2019, 09:30

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis, através da Coordenação de Políticas Estudantis (Propae/Coest), divulgou o resultado preliminar relativo ao processo seletivo de dezembro de 2018 do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), referentes ao mês de dezembro de 2018, destinado à Renovação de beneficiários do PAES e Inserção de internacionais.

Edital 05/2018 – Acarape e Redenção (CE) / São Francisco do Conde (BA)

No Ceará a etapa de recursos do cronograma de dezembro de 2018 será de forma eletrônica, devido ao recesso decretado pela Portaria da Reitoria nº 04/2019.

Os estudantes cuja inscrição foram indeferida ou que solicita revisão do deferimento, deverão preencher e assinar o formulário de recurso e enviar para o e-mail: nase@unilab.edu.br, nessa quarta e quinta-feira (9 e 10 de janeiro de 2019), conforme datas estipuladas no cronograma.

Na Bahia o procedimento será realizado presencialmente no mesmo local informado no cronograma.

Confira o comunicado sobre os procedimentos de interposição de recursos do cronograma (dezembro/2018) no Ceará e a lista dos motivos de indeferimento dos candidatos ao PAES.

Lista dos motivos de indeferimento dos candidatos ao PAES (Dez/18)