Campus dos Malês recebe Curso de Introdução à Língua Árabe; inscrições começam nesta sexta (11)

Data de publicação  10/01/2019, 12:44

A partir desta sexta-feira (11), estarão abertas as inscrições para o Curso de Introdução à Língua Árabe. Os interessados devem realizar a inscrição por meio deste link, até o dia 19 de janeiro.

O curso acontecerá no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, às terças-feiras, no período da manhã. As atividades terão início no dia 22 de janeiro.

Destinado a estudantes e servidores da Unilab, além da comunidade externa, o curso é oferecido pelo Projeto de Extensão “Valorizando diferenças: língua e cultura árabe no Campus dos Malês”. Haverá certificação.

“A língua Árabe é falada em diversos países, como Argélia, Arábia Saudita, Síria, Kuwait, Egito, Líbia, Marrocos e muitos outros. Graças à expansão islâmica no século VII, ela se tornou muito importante”, explica a organização.