Inscrição abertas para recrutamento de novos integrantes do projeto

Data de publicação  10/01/2019, 10:25

O projeto “Um tesouro chamado Nordeste”, vinculado a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), está com inscrições abertas até dia 25 de janeiro, para estudantes que desejam fazer parte da equipe como voluntários, nos campi do Ceará.

O recrutamento se dá em virtude do sucesso do projeto no ano de 2018 e a repercussão do mesmo na região do Maciço de Baturité e região metropolitana de Fortaleza, além do reconhecimento do trabalho desenvolvido. Segundo o coordenador do projeto, professor do Instituto de Humanidades (IH), Marcos Silva e a estudante de Licenciatura Plena em Pedagogia, também bolsista PIBEAC/Unilab, Edilene Bernardo, as atividades vão continuar em 2019.

Para tanto, estão abertas as inscrições aos interessados em participar como voluntário no projeto. As inscrições estão abertas através do preenchimento do Formulário de Inscrição, até o dia 25 de janeiro.

Sobre o projeto

Sobre o projeto: “Um Tesouro chamado Nordeste: a arte do saber popular, da criação ao espetáculo” é um projeto que consiste na iniciativa da promoção de atividades artísticas e culturais para a comunidade acadêmica e externa à universidade abordando, especificamente, a Cultura Nordestina. Objetivando pôr em destaque à universidade, um olhar sobre as raízes populares da cultura do nordeste.