Semana de Sociologia acontece no final de janeiro com inscrições prorrogadas

Data de publicação  10/01/2019, 12:05
Devido aos acontecimentos de insegurança ocorridos no Estado do Ceará e a determinação da Reitoria de Recesso Administrativo e Acadêmico, a primeira edição da Semana de Sociologia acontecerá no final deste mês, entre os dias 30 e 31 e início de fevereiro (dia 1º), nos campi da Unilab/CE, nos períodos: tarde e noite, com a temática: “Sociologia no Brasil e em África Lusófona: saberes e práticas para a construção da democracia”.

As inscrições permanecem abertas para os interessados em garantir sua vaga no evento através do preenchimento do Formulário Eletrônico.

Já, os candidatos que desejam participar da Chamada Pública para Monitoria da I Semana de Sociologia, com oferta de 20 vagas (15 monitores efetivos e 5 em cadastro de reserva), devem ler o documento e acessar ao Formulário de Monitoria Voluntária (https://goo.gl/forms/eevIzQm6a1jhl38t1).

O evento é organizado pelos alunos e professores do Curso de Licenciatura em Sociologia, vinculado ao Instituto de Humanidades (IH/Unilab), e coordenado pelo professor Thiago Vasconcelos. Entre as atividades da programação, está previsto a realização de Mesas-Redondas, Grupos de Trabalho (GTs), oficinas, lançamentos de livro e apresentações artístico-culturais.

Matéria relacionada: Semana de Sociologia está com inscrições abertas