Abertas inscrições para cursos de línguas africanas: guineenses, kikongo e shona

Data de publicação  14/01/2019, 13:46

Estão abertas as inscrições para cursos de línguas ofertados via projeto de extensão da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), organizados por professores do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Há 25 vagas para cada turma. O participante receberá certificado de 36 horas. É preciso enviar nome completo, e-mail, nacionalidade, curso, número de matrícula ou de CPF para o e-mail correspondente à língua escolhida.

Confira as informações de cada turma:

• Língua Guineense: aulas de 17 de janeiro a 4 de abril. Inscrições de 10 a 16 de janeiro, pelo e-mail linguacrioulas.guineense@gmail.com. Aulas às quintas-feiras, das 9h30 às 12 horas, sala 4.
  • Língua Kikongo (Angola): aulas de 18 de janeiro a 5 de abril, às sextas-feiras, das 9h30 às 12h, sala 2 (térreo). Inscrições pelo e-mail tinrimetaafrica@gmail.com.
  • Língua Shona: as línguas do grupo Shona (s.10) são faladas em Moçambique (especificamente na província de Manica) e na República do Zimbábue, com muitos aspectos ligados à cultura. As aulas vão ocorrer às quartas-feiras, das 9h30 às 12h, na sala 11, de 16 de janeiro a 3 de abril. Inscrições de 10 a 15 de janeiro, pelo e-mail tinrimetaafrica@gmail.com.