II Encontro de Estudos em Funcionalismo Linguístico inscreve monitores voluntários

Data de publicação  14/01/2019, 14:17

A Comissão Organizadora do II Encontro de Estudos em Funcionalismo Linguístico lançou chamada em que abre inscrições para monitores voluntários interessados em colaborar com o II Encontro de Estudos em Funcionalismo Linguístico, a ser realizado nos dias 6 e 7 de fevereiro, na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). É necessário preenchimento completo da Ficha de Inscrição e apresentar comprovante de matrícula do Curso de Letras, para o e-mail secretariaencontrogef.unilab@gmail.com, entre 14 e 18 de janeiro.

Serão disponibilizadas 20 vagas para monitoria no evento. Os monitores voluntários serão convocados e distribuídos de acordo com a conveniência da Comissão Organizadora.

Os monitores selecionados também poderão realizar a inscrição no II Encontro de Estudos em Funcionalismo Linguístico como participantes, com ou sem apresentação de trabalho, ficando a atuação dos monitores definida entre sua participação e o apoio em atividades em sala de aula e auditório, bem como no auxílio à Comissão Organizadora do Encontro.

Poderão inscrever-se alunos do Curso de Letras, que estejam devidamente matriculados. Confira a chamada.