Publicado resultado final do Paes de dezembro/2018

Data de publicação  14/01/2019, 10:56

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest) publicou, nesta segunda-feira (14), o resultado final do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) relativo ao mês de dezembro de 2018. Confira aqui.

Os estudantes devem atentar para a entrega dos termos de compromisso, que ocorre nestes dias 14, 15 ou 16 de janeiro, na Coest, Palmares II, 1º andar, Sala 111 e no Seace/Campus dos Malês, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

A entrega do termo de compromisso é condição para ativação no programa e pagamento do(s) auxílio(s).

O estudante que não entregar o termo de compromisso no prazo de até 30 dias contados da data de publicação do Resultado Final, terá tornada sem efeito a publicação de seu nome na lista de resultado final.