Curso de extensão de língua inglesa “Conversation Society” está com inscrições abertas

Data de publicação  21/01/2019, 12:50

O Projeto “Conversation Society”, em parceria com a Pró-Reitoria de Arte e Cultura (Proex) da Unilab, em edital Pibeac (2018), oferece 80 vagas ao total para os Módulos Intermediário e Avançado em língua inglesa.

As matrículas ocorrem on-line de 18 a 25 de janeiro. Para se inscrever, basta o candidato enviar a sua solicitação de matrícula para o e-mail cris_cunha@unilab.edu.br. No título da mensagem de e-mail, o candidato deve escrever “Conversation” e enviar um documento de identificação com foto em anexo.

A vagas são distribuídas da seguinte forma:

• 24 vagas para alunos oriundos de escolas públicas do Maciço de Baturité, a partir do ensino médio e pessoas da comunidade e professores que residem próximo ao Campus das Auroras, em Redenção/CE, local de realização das atividades do projeto;
  • 26 vagas para discentes das diversas áreas e cursos da universidade com disponibilidade para participação das atividades;
  • 10 vagas para Docentes das diversas áreas e cursos da Universidade;
  • 10 vagas para Técnicos da Universidade;
  • 10 vagas para Terceirizados com disponibilidade para participação das atividades.

As aulas começam no próximo dia 29. Para mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail cris_cunha@unilab.edu.br. A
professora Ana Cristina Cunha é a responsável pelo projeto.