Inscrições abertas para curso de Francês do Programa Idiomas sem Fronteiras

Data de publicação  23/01/2019, 14:44

O Núcleo de Línguas (Nucli), através do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), abre inscrições para uma turma do curso “Primeiros passos em francês”. São 25 vagas para nível A1 (iniciante) com carga horária de 48h/a.

As inscrições ocorrem de 21 de janeiro a 30 de janeiro de  2019 e devem ser feitas na aba “cursos presenciais” no site do Idiomas sem Fronteiras http://isfaluno.mec.gov.br/

O curso é destinado aos estudantes de mestrado da Unilab; bolsistas cuja renovação da bolsa depende de participação nos cursos do Idiomas sem Fronteiras; discentes, docentes e Técnico-administrativos da Unilab (TAs), com objetivo de orientar e preparar o aluno ao contexto de mobilidade estudantil em país de língua francesa antes de sua partida e desenvolver competências orais para as situações de interação universitária e do cotidiano. As aulas serão realizadas na sala 10, Palmares 1, Campus dos Palmares, a partir do dia 11 de fevereiro 2019.

Para outras informações, esclarecimento de dúvidas ou outras dificuldades na inscrição, os candidatos devem encaminha-las para o e-mail institucional do IsF: isf.unilab@unilab.edu.br ou comparecendo à Coordenação do IsF, sala 310, Bloco C, do Campus das Auroras, em Redenção/CE. Outras informações pelo WhatsApp: (85) 99609-5951 O Programa Idiomas sem Fronteiras é uma iniciativa da SESu/MEC, atuando como agente de políticas linguísticas para a internacionalização das IES federais credenciadas ao Programa.