Programa de Bolsas de Monitoria divulga resultado final (ICS) e abre inscrições (ICEN)

Data de publicação  23/01/2019, 12:12

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, nesta quarta-feira (23), o resultado final referente ao edital nº 01/2019 do Instituto de Ciências da Saúde (ICS). Além de convocar os alunos regularmente matriculados no período letivo 2018.2, nos cursos vinculados ao Instituto de Ciências Exatas (ICEN), para participar da seleção de monitores com bolsas voluntárias e remuneradas do Programa de Bolsas de Monitoria (PBM) da Unilab.

Resultado final e Convocatória – Edital nº 01/2019 – ICS

A divisão responsável pelo programa informa que o envio da documentação (Carteira de Identidade e CPF) e do Termo de Compromisso (corretamente preenchido e devidamente assinado) deve ser feito até o dia 29 (terça-feria), para efeito de efetivação do início das atividades como monitores, bem como o envio dos e-mails e nº de telefone para o e-mail: pbm@unilab.edu.br.

A entrega dos documentos será no Setor de Monitoria, Sala 108-B, Bloco 02 (2º Andar), na Unidade Acadêmica dos Palmares, no horário das 9h às 10h30 (manhã) e das 13h30 às 15h30 (tarde).

Listagem – Resultado Final Edital nº 01/2019 – ICS

Termo de Compromisso de Monitoria Voluntária

Inscrições abertas para o seletivo – Edital nº 03/2019 – ICEN

Os alunos regularmente matriculados no período letivo 2018.2, nos cursos
presenciais de graduação vinculados ao Instituto de Ciências Exatas e da
Natureza (ICEN), interessados em preencher as vagas de bolsas remuneradas e voluntárias deverão realizar as inscrições, no período 23 a 25 (sexta-feira), nas Coordenações dos Cursos aos quais se vinculam as disciplinas que possuem vaga de Monitoria, no horário de atendimento de 9h às 11h para os cursos diurnos, e de 18h30 às 21h, para os cursos noturnos.

A seleção de Monitores tem a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, referentes ao conjunto de disciplinas ofertadas durante o período letivo 2018.2.

Sobre o Programa de Monitoria (PBM)

O PBM está vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em conjunto
com os cursos de graduação, e tem como objetivo contribuir para o processo de aprendizagem dos estudantes, promovendo maior interação entre discentes monitores, discentes matriculados nas disciplinas e docentes ministrantes das disciplinas-objeto do Programa.