Capacitação Básica em Língua Brasileira de Sinais está com inscrição aberta até amanhã (dia 25)

Data de publicação  24/01/2019, 09:22

O projeto de Capacitação Básica em Língua Brasileira de Sinais (Libras) está com inscrições abertas até amanhã (dia 25), com 30 vagas para a turma de “Módulo Intermediário” (40h) e 40 vagas para turma de “Noções Básicas” (20h).

Os cursos são destinados à comunidade acadêmica em geral – estudantes, servidores e comunidade externa. Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico.

O período de aulas será de 28 de janeiro a 28 de março de 2019. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e a sua confirmação divulgada no site da Unilab na próxima segunda-feira (dia 28).

A turma de “Módulo Intermediário” exige como pré-requisito a comprovação de uma carga horária mínima de 20h de formação com a língua. Portanto, a não comprovação implica na impossibilidade de efetivação da sua inscrição.

Segue quadro de horário:

CAMPUS

DIA/HORÁRIO

NOÇÕES BÁSICAS

Unidade Acadêmica dos Palmares

Bloco 3, Sala 301

Segundas-feiras

14h às 16h

MÓDULO INTERMEDIÁRIO

Terças e quintas-feiras

15h às 17h

O curso é promovido pelo Setor de Acessibilidade (Seace/ Coase), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), via edital de Fluxo Contínuo, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).