Palestra aborda danças tradicionais da Guiné-Bissau, com o cantor e guitarrista Ramiro Naka

Data de publicação  28/01/2019, 09:59

No âmbito do projeto de extensão Cabaz Garandi – Ritmos e Danças tradicionais da Guiné-Bissau, o Campus dos Malês da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em São Francisco do Conde/BA, recebe o cantor e guitarrista guineense Ramiro Naka, nesta quarta-feira (30), às 12h, no auditório. Ele palestrará sobre danças tradicionais da Guiné-Bissau e a vida dos artistas guineenses.

Oficinas de danças tradicionais

Também pelo projeto de extensão, haverá oficinas de danças tradicionais da Guiné-Bissau, a partir do dia 30 de janeiro, às quartas-feiras, entre as 09h e 12h. As inscrições para as 15 vagas oferecidas podem ser feitas por meio do e-mail cabazgarandi@gmail.com ou presencialmente durante as oficinas.