1° Curso de Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente começa em fevereiro

Data de publicação  29/01/2019, 14:28

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Qualidade dos Serviços de Saúde (GPExQS), vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), promove o 1º Curso de Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente, a partir do mês de fevereiro, em Redenção/CE.

As aulas ocorrerão às sextas – feiras, no turno da manhã, nos dias 15 e 22 de fevereiro, e 1º e 8 de março. Os interessados devem preencher o formulário de pré-inscrição e, em seguida, realizar o pagamento no valor de R$20,00 presencialmente com os membros da organização, no local estabelecido no formulário, ou por transferência bancária. As inscrições começam em 28 de janeiro.

Confira formulário e cronograma do curso.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail gpexqs@gmail.com ou Instagram @pacientesegurooficial.