Divulgado resultado final da seleção para voluntários do projeto “Um tesouro chamado Nordeste”

Data de publicação  29/01/2019, 11:53

Divulgado nesta terça-feira (29), o resultado final da seleção de estudantes que desejam fazer parte da equipe como voluntários, nos campi do Ceará, do projeto “Um tesouro chamado Nordeste”, vinculado a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab).

Confira a lista!

A seleção conta com 60 novos membros e uma lista de espera que, caso haja alguma desistência por parte dos selecionados, automaticamente entraremos em contato com os inscritos na lista de espera.

Os selecionados deverão comparecer nesta quinta-feira (31), a partir das 10h, para a realização do primeiro encontro, no Auditório do bloco didático, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Matéria relacionada: Inscrição abertas para recrutamento de novos integrantes do projeto