Convocatória do PBM (edital nº 03/19)

Data de publicação  05/02/2019, 10:37

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, nesta terça-feira (5), o resultado final do edital nº 03/2019 e a convocatória do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM).O Programa de Bolsa de Monitoria (PBM).

Os estudantes classificáveis listados para as vagas de monitoria remunerada e não-remunerada das disciplinas contempladas no edital do Programa de Bolsa de Monitoria da UNILAB (CEARÁ) – (Edital nº 03/2019 – ICEN), deverão comparecer nesta quarta-feira (6), pela manhã e tarde (8h45 ás 10h30 e das 13h30 às !5h), no Setor de Monitoria da Unidade Acadêmica dos Palmares, no Bloco II (1º andar), Sala 108-B, em Acarape/CE.

Confira a listagem!

Termo de Compromisso – Monitoria