Dia Internacional de Darwin terá evento comemorativo na Unilab

Data de publicação  06/02/2019, 14:13

O dia 12 de fevereiro, conhecido como Darwin Day, Dia Internacional de Darwin, dedicado a celebrar as descobertas de Charles Darwin em relação a teoria da evolução por seleção natural. Para comemorar o dia o INTERZOA – Grupo de Pesquisa em Comportamentos e Interações Animais do Laboratório de Zoologia, fará uma intervenção científica, no dia 12, no Campus dos Auroras, no pátio em frente aos auditórios, das 10h às 15h.

O evento contará com exposições, demonstrações, práticas, cinema com pipoca, jogos, prêmios e muitas interações para aprender e divulgar as descobertas de Charles Darwin, que revolucionaram nosso modo de entender a vida.

Mais informações na página do Instagram do grupo INTERZOA (@interzoa) ou pelo e-mail interzoa@gmail.com.