Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Mesa-redonda promove socialização sobre elaboração de TCCs do Bacharelado em Humanidades

Data de publicação  11/02/2019, 15:12
Saltar para o conteúdo da postagem

Nesta quinta-feira (14), a partir das 14h, na sala 310 da Unidade Acadêmica dos Palmares, bloco II, acontecerá a mesa-redonda “Trabalho de conclusão de curso do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades: escrita e relatos de experiência de estudantes egressos”. A atividade tem como objetivo promover a socialização da elaboração dos trabalhos de conclusão de curso do BHU entre os estudantes que já produziram seus projetos e os estudantes que ainda estão em processo de escrita científica.  

O evento será promovido pelo Programa Pulsar – Orientação e Acompanhamento Acadêmico do curso Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades. De acordo com os tutores juniores organizadores – Tiago Morais, Nhima Baldé, Moises Correira -, a atividade busca, sobretudo, realizar uma aproximação entre os estudantes, promovendo uma socialização do encaminhamento do processo de escrita dos trabalhos finais.

Haverá emissão de certificação de participação.

Categorias