Unilab abre edital para chamada de espera com 168 vagas para ingresso no período letivo 2019.1

Data de publicação  12/02/2019, 16:23

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou o edital de convocação para chamada da lista de espera destinada ao preenchimento de 168 vagas remanescentes nos cursos de graduação da Unilab. Desse total, 106 estão destinadas para o Campus da Liberdade, Campus das Auroras e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e 62 para o Campus dos Malês, na Bahia. Todas as vagas são para ingresso no período letivo de 2019.1.

A chamada de lista de espera de que trata este edital consistirá no aproveitamento de vagas remanescentes da chamada regular da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019.1, relativo ao edital 02/2019. Só podem concorrer às vagas os candidatos que tenham concluído o ensino médio e que tenham efetuado manifestação de interesse na lista de espera do SiSU 2019.1.

O edital prevê a possibilidade de duas chamadas, a segunda só ocorrerá mediante disponibilidade de vagas e interesse da administração. Esta última acontecendo, será realizada na modalidade de chamada pública com a convocação de três vezes o número de vagas restantes.

A convocação e classificação para chamada da lista de espera terá validade exclusivamente para a pré-matrícula/matrícula com ingresso em 2019.1, em cursos de graduação presencial da Unilab, no Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia, dentro do limite de vagas.

Confira as listas aqui!i