Bibliotecas terão funcionamento diferenciado de 14 a 16 de fevereiro

Data de publicação  14/02/2019, 10:55

A Biblioteca Setorial Campus dos Malês terá expediente interno nesta quinta-feira (14), devido a uma reorganização de seu layout. A devolução de exemplares poderá ser realizada das 8h às 17h. Outras demandas podem ser enviadas, normalmente, pelo e-mail bibliotecamales@unilab.edu.br e serão atendidas assim que possível.

Já nesta sexta e sábado (15 e 16/2), o Sistema Pergamum estará em manutenção em todas as bibliotecas do Ceará e Bahia. Portanto, todos os serviços oferecidos pelo Pergamum estarão indisponíveis nesses dias. Os usuários com devoluções para estas datas não sofrerão prejuízos.

Ressaltamos que durante esses dois dias o expediente será normal, permitindo que os usuários tenham acesso ao ambiente da biblioteca para realizarem seus estudos e pesquisas no acervo.