Programa PAES divulga resultado final – Ceará e Bahia (Jan/19)

Data de publicação  14/02/2019, 13:54

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest/Propae) divulgou o resultado final do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), relativo a inserção e renovação, janeiro de 2019, referente à Acarape e Redenção (Ceará).

Confira (as informações constam, também, publicados na área do estudante, na aba do PAES):

Ceará: Acarape e Redenção

Os Termos de Compromisso serão recebidos a partir desta sexta-feira (15) até dia 19 (terça-feira) nos horários: 8h30 às 11h30 (manhã) e de 13h30 às 16h15 (tarde):
– No Ceará será na Coest, na Unidade Acadêmica dos Palmares, bloco II, 1º andar, sala 111.
– Na Bahia, SEACE, Campus dos Malês.

A Coeste informa que, conforme edital 05/2018,  a entrega do Termo de Compromisso é condição para ativação no Programa e pagamento do(s) Auxílio(s).  O estudante que não entregar o(s) Termo(s) de Compromisso no prazo de até 30 dias contados da data de publicação do Resultado Final, torna-se-á sem efeito a publicação de seu nome no Resultado Final.