Aberta inscrições (CE e BA) para bolsistas do Programa Idioma Sem Fronteiras (IsF)

Data de publicação  19/02/2019, 13:35

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, conforme Edital nº 07/2019 serão seis bolsistas para o Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF): Núcleos de língua inglesa, língua francesa (NucLi/Unilab/Campus das Auroras/CE) e quatro bolsistas, conforme Edital nº 08/2019, Núcleo de língua Portuguesa (NucLi /Unilab/Campus dos Malês/BA).

Conformo os Editais nº 07 e 08/2019, os Processos Seletivos Simplificados, são regulados e subordinado ao Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Secretaria de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC). O Programa Idioma Sem Fronteiras no âmbito da Unilab está vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Progad).

A remuneração dos candidatos selecionados será proveniente do Programa de Bolsas Institucionais do Idiomas sem Fronteiras (PIBIsF), ofertando as seis bolsas institucionais  para o Ceará (duas vagas para inglês, duas vagas para francês e duas vagas para português língua estrangeira) e para Bahia quatro bolsas (duas vagas para o curso de Português como língua adicional/estrangeira e duas para o curso de Português do Pré-PEC-G), cada uma no valor de R$ 400,00, com duração de 10 meses, sendo possível a renovação por até um ano.

As inscrições presenciais no Ceará acontecem no período de 20 a 22, na sala da Coordenação do Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (NucLi/IsF/Unilab), localizada no Campus das Auroras, sala 310, 3º andar bloco C, das 8h às 17h.

As inscrições da Bahia, de forma online, através do e-mail: (isf.unilab@unilab.edu.br), no período de 20 a 25. No e-mail para solicitação de inscrição devem constar o assunto “ISF BAHIA/2019” e como anexo os documentos listados no item 2.3 do presente Edital.

Confira os editais e cronogramas de atividades:

Edital Prograd nº 07/2019 – Bolsas IsF – Ceará (Em PDF)

Anexo I – Ficha de Inscrição Edital nº 07/2019 (Em DOC)

Edital Prograd nº 08/2019 – Bolsas IsF – Bahia (Em PDF)

Anexo I – Ficha de Inscrição Edital nº 08/2019 (Em DOC)