Aditivo ao edital Sisure 2019.1 prorroga período de inscrição para os cursos de Farmácia e Letras

Data de publicação  19/02/2019, 15:14

Confira o novo cronograma do Sisure 2019.1, conforme aditivo ao edital.

A Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), abre processo seletivo destinado ao preenchimento de 90 vagas nos cursos de Graduação de Bacharelado em Farmácia e Licenciatura em Letras – Língua Inglesa. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico: sisure.unilab.edu.br.

Em modalidade presencial, todas as vagas são para ingresso no período letivo 2019.1, no Campus das Auroras, em Redenção/CE, e serão ocupadas por meio do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (SiSURE).

O processo de Seleção consistirá no aproveitamento de resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2018. Poderão concorrer às vagas somente os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio. O candidato, no ato de inscrição, responsabiliza-se pela validade das informações sobre ano de conclusão do Ensino Médio e a Edição do Enem a ser utilizada.

A seleção será composta de uma chamada regular e duas chamadas de lista de espera, estas últimas sujeitas a disponibilidade de vaga e ao interesse da administração. Em caso de não haver disponibilidade de vagas ou não for do interesse da administração, será publicado aviso no site sisure.unilab.edu.br no mesmo dia da possível convocação.

Os candidatos das modalidades de cotas, em qualquer das chamadas, que possuam nota para concorrerem em ampla concorrência, disputarão vaga nesta modalidade e não ocuparão vaga na modalidade de cota.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo consulte o Edital nº 09, de 19 de Fevereiro de 2019