Teste Toefl será aplicado no mês de março na Unilab

Data de publicação  19/02/2019, 15:04

O Núcleo de Línguas, por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras, divulga aberturas de vagas para o teste Toefl no mês de março, cujas provas serão realizadas nos campi do Ceará e da Bahia. São 45 vagas para cada campus.

No Campus das Auroras, em Redenção/CE, a aplicação será dia 27/3 (sala 311 Bloco C), das 14h às 15h30min,  e no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA,  dia 29 de março (Sala 11, 1º andar), das 9h às 11h.

O teste é aberto a estudantes e servidores – técnicos e docentes – da Unilab, que deverão se inscrever na aba “teste de proficiência” do portal.

O Toefl é um exame internacional de proficiência em inglês usado para a proficiência de mestrado da Unilab e para oportunidades de bolsas e intercâmbios em universidades no exterior.

A aplicação do teste é gratuita, sendo uma iniciativa da Secretaria de Educação Superior (SESu/MEC) em apoio às políticas linguísticas para a internacionalização do ensino superior.

Dúvidas serão sanadas através do e-mail unilab@programaisf.pro.br.