Unilab lança edital para processo seletivo de indígenas e quilombolas, ingresso em 2019.1

Data de publicação  28/02/2019, 15:27

Está aberto o edital para processo seletivo específico ao ingresso de estudantes quilombolas e indígenas nos cursos de graduação presencial ofertados pelos Campi Ceará e Bahia para ingresso no semestre 2019.1.

Podem concorrer os estudantes pertencentes aos grupos de quilombolas e indígenas oriundos de qualquer percurso escolar, que tenham concluído o ensino médio até a data prevista para realização da matrícula na Unilab.

Serão ofertadas 120 vagas para os Campi da Unilab no Ceará, e 93 vagas para os cursos oferecidos no Campus dos Malês/BA, distribuídas conforme o quadro abaixo:

O requerimento de inscrição será admitido exclusivamente via internet, por envio de e-mail para indigenas-quilombolas@unilab.edu.br, assim como também o preenchimento do formulário eletrônico no endereço http://www.unilab.edu.br/indigenas-quilombolas. Cada candidato poderá inscrever-se para concorrer a uma única vaga. O período de inscrições inicia-se hoje, 28 de fevereiro, e devem estender-se até o próximo dia 13 de março, conformo aditivo publicado juntamente ao edital.