Edital de mudança de curso tem 126 vagas

Data de publicação  01/03/2019, 13:55

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publicou edital que trata do processo seletivo com 126 vagas para mudança de curso no âmbito das graduações presenciais ofertadas pela instituição nos campi da Liberdade e das Auroras e na Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia, para ingresso no semestre 2019.1 (maio).

O processo de seleção tem validade exclusivamente para matrícula no semestre 2019.1. Poderão concorrer às vagas ofertadas estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais da Unilab que atendam aos critérios de elegibilidade, como não estar no último semestre do curso atual; ter status ativo no Sigaa; ter concluído todas as disciplinas do Núclo Comum no curso de origem, entre outros. O requerimento de inscrição será admitido exclusivamente pelo e-mail mudanca-curso@unilab.edu.br, assim como o preenchimento do formulário eletrônico no endereço http://www.unilab.edu.br/mudanca-curso/, no período do dia 7 a 16 de março.