Unilab oferta 259 vagas para transferidos e graduados

Data de publicação  01/03/2019, 11:04

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou o edital que trata do processo seletivo para admissão de graduados e transferência de outra Instituição de Ensino Superior (IES).

Há 259 vagas nos cursos presenciais oferecidos pela Unilab para ingresso no período letivo 2019.1, nos Campi da Liberdade, Auroras e na Unidade Acadêmica dos Palmares, Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia.

Os candidatos à admissão de graduados precisam possuir diploma de graduação em curso reconhecido pelo MEC ou revalidado no Brasil, entre outros critérios constantes do edital. Os candidatos à transferência de outras instituições de ensino superior (IES) podem ser brasileiros natos ou naturalizados regularmente matriculados em curso de graduação reconhecidos pelo MEC ou candidatos estrangeiros oriundos dos países parceiros da Unilab, desde que atendam os pré-requisitos dispostos no edital.

O requerimento de inscrição será admitido exclusivamente pelo e-mail transferenciaadmissao@unilab.edu.br, assim como também o preenchimento do formulário eletrônico http://www.unilab.edu.br/admissao-graduados-transferidos-outras-ies/, de 7 a 16 de março.