Divulgado edital para ingresso nas terminalidades do Curso de Humanidades, período 2019.1

Data de publicação  02/03/2019, 14:17

O edital para ingresso nas terminalidades do Curso de Humanidades da Unilab, período 2019.1, foi divulgado nesta quinta-feira (28).

O processo seletivo é destinado aos estudantes egressos do Curso de Humanidades da Unilab, com colação de grau prevista para abril deste ano. Os candidatos devem inscrever-se exclusivamente por via eletrônica, com requerimento feito através do e-mail terminalidades@unilab.edu.br, assim como também o preenchimento do formulário eletrônico no endereço http://www.unilab.edu.br/terminalidades no período de 7 a 16 de março de 2019. Cada terminalidade oferece 40 vagas, sendo 20 para estudantes brasileiros e 20 para estrangeiros – totalizando 320 vagas.

Confira o cronograma abaixo: