Nova edição da Feira Agroecológica da Unilab ocorre na próxima quarta-feira (13)

Data de publicação  08/03/2019, 09:34

Na próxima quarta-feira (13), a partir das 9 horas, no Campus das Auroras (pátio da cantina), ocorre a XIII edição da Feira Agroecológica da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Haverá produtos de base agroecológica da Agricultura Familiar da região do Maciço de Baturité, onde estão os campi da Unilab no Ceará. Serão comercializados excelentes produtos, como ovos de galinha caipira, banana, alface, cheiro verde, tomate, espinafre, couve e muitos outros, além de produtos artesanais.

A Feira Agroecológica da Unilab é um projeto de extensão que tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e que tem contribuído com a produção e consumo ético com sustentabilidade, dentro dos princípios da Agroecologia. O evento é organizado pela Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), vinculada ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), juntamente com os grupos produtivos da Rede de Arte Cultura e Agricultura Familiar.

Participe e não se esqueça da sua sacola retornável.