“Estudar e sentir saudade do meu lugar” é tema da Roda de Conversa do Projeto “Clinica da Saudade”, dia 28

Data de publicação  12/03/2019, 12:50

Conversar sobre a Saudade, esta será a temática da atividade de Roda de Conversa promovida pelo Projeto de Extensão “Clinica da Saudade”, na próxima quinta-feira (28), a partir das 15h, na área de convivência do bloco didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O encontro é aberto ao público que discutirá o tema “Estudar e sentir saudade do meu lugar: como equilibrar as emoções?” visando contribuir para a vivência da saudade na dimensão coletiva. A atividade terá grupos de encontros mensais.

O Projeto de Extensão “Clinica da Saudade”, coordenado pela  psicóloga e professora do curso de Pedagogia, vinculado ao Instituto de Humanidades (IH), Fátima Bertini, busca promover um espaço de reflexão entre os discentes da Unilab, cujo tema central consistirá no diálogo coletivo da vivência da saudade.