Unilab/BA disponibiliza oportunidades para empreendimentos econômicos solidários com inscrições até dia 31

Data de publicação  13/03/2019, 12:22

Participar e conquistar credibilidade para os projetos, empresas e ofertas de serviços no mercado da Bahia e entorno, eis o convite de oportunidade para empreendimentos econômicos solidários que o novo equipamento que a Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) está disponibilizando, a Incubadora de Empreendimentos de Economia Solidária (IEES).

A IEES está localizada no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, composta por uma equipe de estudantes, professores e parceiros como objetivo de realizar assessoria técnica em diferentes temas relacionados à gestão, produção, comercialização e o consumo de produtos e serviços.

Para fazer parte de algum empreendimento que está se organizando e tenha alguma das dificuldades mencionadas, preencha o Formulário Eletrônico até dia 31 (domingo). Caso não possa realizar a inscrição online, poderá, também, ser presencial sempre às terças e sextas-feiras, das 10h às 15h, no Campus dos Malês/BA.

Neste semestre a equipe está identificando grupos e empreendimentos (principalmente de São Francisco do Conde, Santo Amaro e Candeias) que desejam participar desta assessoria. Serão bem-vindos também grupos informais, cooperativas de agricultura familiar, cooperativas de artesãos, associações de catadores, entre muitos outros.

Outras informações, pelos contatos: (71) 99265 0425 ou (71) 99202 0008. Além do envio pelo e-mail da IEES (incubadoramales@gmail.com).