Aberto prazo de submissão de trabalhos para II Semana de Antropologia da Unilab

Data de publicação  15/03/2019, 11:26
A Comissão Organizadora da II Semana de Antropologia da Unilab abriu o prazo de submissão de propostas para Grupos de Trabalhos (GTs) com submissões até dia 27 de março. O evento acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de maio, em Redenção/CE, com a temática: O Campo Profissional da Antropologia.

Os interessados deverão encaminhar as propostas através do e-mail (semanadeantropologiaunilab@gmail.com). Confira as regras no site do evento. O GT pode ser proposto por docentes e/ou estudantes de programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, e/ou pessoa conhecedora da temática proposta.

Os Grupos de Trabalho da II Semana de Antropologia consistirão em espaços destinados ao debate de temas cadentes na Antropologia, sempre tendo em vista a interdisciplinaridade que caracteriza a disciplina. Abaixo seguem as informações, regras e prazos para submissão da proposta de Grupos de Trabalho.
Confira a programação no site do evento.