Propae convoca estudantes atendidos pelo Programa de Assistência ao Estudante

Data de publicação  15/03/2019, 12:13

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) convoca todos os todos os estudantes atendidos pelo Programa de Assistência ao Estudante (PAES), para atualizarem seus dados bancários (nome do banco, agência bancária, conta corrente e número da operação, se houver) pelo seu acesso no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), via Sistema de Assistência estudantil.

O prazo para atualização será de 20 a 29 de março. Os estudantes que não atualizarem os dados bancários ficarão impossibilitados de receberem os auxílios.

De acordo com a Propae, a ação ocorre devido a necessidade de informatização do pagamento dos auxílios do Programa de Assistência ao Estudante (PAES).

Convocatória