“A importância do espanhol nos dias atuais” é tema da Roda de Conversa, próxima quarta-feira (20)

Data de publicação  19/03/2019, 08:00

“A importância do espanhol nos dias atuais”, eis o tema da Roda de Conversa que acontecerá na próxima quarta-feira (20), às 12h30, na salad de aula 02, do Bloco Didático no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

A roda será mediada pelo professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/Unilab), João Coelho, trazendo sua experiência pessoal morado na Espanha e sua relação com a língua espanhola nesse período.

A atividade concede aos participantes uma declaração de participação.

A iniciativa é do Projeto de Extensão “Espanhol – Língua e Cultura”, coordenado pela professora e doutora em Linguística Aplicada, do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), Gislene Carvalho.

Vista da Igreja Católica
Sagrada Família, projetada pelo catalão arquiteto Antonio Gaudi. Barcelona, Espanha