Prograd oferece 87 vagas na 2ª Chamada Pública da Lista de Espera SISU/Unilab 2019.1

Data de publicação  20/03/2019, 09:21

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou o edital nº 06/2019, referente a oferta de 87 vagas (36 no Ceará e 51 na Bahia) na Chamada Pública – 2ª Chamada da Lista de Espera SiSU 2019.1 – para os cursos presenciais ofertados nos campi da Unilab do Ceará e da Bahia.

Confira o Quadro de Vagas e a documentação para Pré-Matrícula.

Conforme Edital nº 06/2019, para os estudantes do Campus da Liberdade e da Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, o Cronograma de Pré-Matrícula e a entrega de documentos tem início na próxima terça-feira (26) até dia 28 (de acordo com cada curso e horário de atendimento), na sala 104, bloco III, da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE. Confira o Calendário de Matrícula.

A coordenação adverte que a sala onde ocorrerá a chamada pública será fechada de acordo com o horário de início da chamada de cada curso, não sendo permitida a entrada de candidatos atrasados. Os candidatos que não estiverem com a documentação completa exigida no edital perderão a vaga.

Para os interessados da Bahia, o Calendário da Pré-Matrícula e a entrega de documentos acontecem nos dias 27 e 28 (conforme curso e horário de atendimento), na sala 10, 1º andar, Setor de Graduação, no Campus dos Malês/BA. Confira o Calendário AQUI.

As listas com os nomes dos convocados e suplentes constam na página do SISU 2019.1, no Portal da Unilab.

Outras informações:

Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares – Redenção/CE

Endereço: Av. da Abolição, 03, Centro, Redenção/CE
Telefone (85) 3332-1471 / E-mail: selecao@unilab.edu.br

Campus dos Malês – São Francisco do Conde/BA

Endereço: Av. Juvenal Eugênio Queiroz, s/n, Centro, São Francisco do Conde. Contatos: (71) 3651.8250 / (85) 3332.6174 ou E-mail: selecao@unilab.edu.br