Avaliação Institucional da Unilab está disponível

Data de publicação  22/03/2019, 10:11

A Avaliação Institucional da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) para 2019 está disponível à comunidade acadêmica e sociedade civil através do preenchimento do Formulário Eletrônico, disponível na página da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Para este ano, a participação na avaliação abrange o público dos servidores técnicos, terceirizados (comunidade acadêmica) e sociedade civil. Os discentes e docentes irão participar somente das Avaliações de Cursos, que estão acontecendo simultaneamente.

Além de agradecer antecipadamente aos participantes, a CPA lembra a todos que esse instrumento de avaliação é de suma importância para o desenvolvimento da universidade.

Previsto pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), o instrumento avaliativo tem por objetivo identificar o perfil da instituição e o significado de sua atuação por meio de suas atividades, cursos, programas, projetos e setores.

Para participar clique aqui.