Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Cadastro de Estudantes interessados em compartilhar moradia, entrada 2019.1, abre inscrições até dia 31

Data de publicação  27/03/2019, 10:25
Postagem Atualizada há 5 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) abriu o Edital nº 02/2019, de cadastro para compartilhamento de moradia. Os estudantes acolhedores, interessados em receber os ingressantes internacionais angolanos, caboverdianos, guineenses e moçambicanos da Unilab, da entrada 2019.1, até o próximo domingo (31).

O cadastro de estudantes VETERANOS da Unilab interessados em compartilhar moradia com discentes brasileiros e internacionais ingressantes, visando ao apoio e qualificação do ingresso, o fomento da inclusão social e a integração da comunidade estudantil.

Inscrições para Estudantes Acolhidos,

Confira o Edital nº 2/2019

Público-Alvo

Destinado aos estudantes veteranos da Unilab dos cursos de graduação presencial, residentes nos municípios de Redenção e Acarape, no Ceará, São Francisco do Conde, na Bahia ou em outros municípios do entorno dos campi da Unilab nos estados do Ceará e da Bahia;
Aos estudantes brasileiros dos cursos de graduação presencial da Unilab regularmente matriculados;
Os candidatos/as internacionais selecionados/as no PSEE/Edital nº 24/2018/Prograd/Unilab, de 20 de julho de 2018 que tenham assinado Carta de Aceite para estudar na Unilab, em um dos seus cursos de graduação presencial a partir do período 2019.1.

Cronograma

O acesso e preenchimento do formulários eletrônicos de inscrições acontece até dia 31 (domingo).

Para a entrega da documentação completa constante no Anexo II do presente Edital e assinatura do termo de compartilhamento de moradia, os estudantes do Ceará terão que fazer a entrega dos documentos solicitados até dia 31 (domingo), das 9h às 17h:

No Ceará: na Sala 103 – Palmares 3 e Sala 09 – Palmares 1, ambas na Unidade Acadêmica dos Palmares -Acarape/CE (Seção de Acolhimento e Acompanhamento – SAAC/PROINST).
Na Bahia: os estudantes deverão realizar a entrega dos documentos
solicitados na Sala 10, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA

A divulgação do Resultado da Primeira Etapa da Seleção (lista de estudantes acolhedores) acontecerá dia 1º de abril (segunda-feira) e o Seminário de Preparação para a Acolhida (Samba) será dia 2 de abril.

A Propae/Unilab divulgou, conforme Edital 01/2019:

Relação de candidato(a)s com inscrições deferidas e indeferidas

Calendário de realização de entrevistas

-Dia 1° Abril (segunda-feira) – Campus dos Malês/BA)

Instituto de Humanidade e Letras (IHL), na Sala do Atendimento Psicológico

– Dia 2 Abril (terça-feira), Sala 103, Unidade Acadêmica dos Palmares

Categorias