Unilab divulga convocados da 2ª Lista de Espera do Sisure do Ceará

Data de publicação  27/03/2019, 11:25

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou, nesta segunda-feira (8), a relação dos candidatos convocados para a 2ª Chamada da Lista de Espera do Sisure 2019.1.

A listagem é referente aos cursos de Farmácia e Letras (Língua Inglesa). Conforme o Calendário de Pré-Matrícula (chamada pública), as datas das inscrições acontecem no dia 15 de abril, às 9h, para o curso de Farmácia, e dia 16 de abril, às 9h, para o curso de Letras.

Nesta etapa, estão sendo ofertadas 25 vagas, para ingresso no período letivo 2019.1 (maio). Na modalidade chamada pública são convocados classificados e suplentes, que podem entrar na sala até o horário previsto para o início das pré-matrículas.

As regras para a ocupação das vagas e o calendário constam no  Edital nº 09/2019 de 19 de fevereiro de 2019.

2ª Lista de Espera do Sisure 2019.1

Calendário Pré Matrícula     2ª Lista de espera