Aberto prazo para submissão de resumos da II Semana de Antropologia

Data de publicação  03/04/2019, 09:26
Foto: Rhuan Lopes

Os interessados em participar da II Semana de Antropologia da Unilab com apresentação oral de trabalhos já podem submeter seus resumos aos Grupos de Trabalhos (GTs) do evento. As propostas devem ser submetidas até o dia 26 de abril, através dos e-mails dos coordenadores dos GTs.

As apresentações orais serão compostas por pesquisas em andamento ou concluídas, realizadas por discentes de graduação, pós-graduação, egressos de cursos de formação superior e pessoas de notório saber na temática do trabalho. As informações sobre os 13 GTs aprovados, bem como os contatos e as normas para o envio de resumos, constam no site do evento.

A II Semana de Antropologia da Unilab ocorrerá de 13 a 15 de maio, no Auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O evento é uma realização do Programa Pulsar Antropologia e do Colegiado de Antropologia. Em sua segunda edição, a ideia é “congregar pesquisadores, docentes e discentes em torno de discussões sobre o tema ‘O Campo Profissional da Antropologia'”, explica a organização.

Para outras informações, consulte o site do evento.