Turmas de estágio supervisionado de Pedagogia encerram atividades nesta sexta (5)

Data de publicação  03/04/2019, 11:15

Na próxima sexta-feira (5), o curso de Licenciatura em Pedagogia promoverá a atividade de encerramento das turmas de estágio supervisionado, com o tema “Interfaces e Possibilidades”. O evento tem início às 19h, no Auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

A programação inclui três mesas, intituladas: “As práticas de estágio aproximando a universidade da comunidade”, “A Educação de Jovens e Adultos como direito e modalidade da Educação Básica” e “Práticas pedagógicas na Educação Infantil: a criança como sujeito de direitos”.

Entre os convidados estão Cristina Ferreira (SEDUC/SFC), Josseleni Costa (EJA/SEDUC) e Tânia França, diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, além dos estudantes Ró Gilbert Cá, Ariana Laís Silva, Roberto dos Reis Cruz, Elisangela Ramos e Fabiana Gelard.