Divulgado resultado final da seleção de tutores do Paie para 2019

Data de publicação  04/04/2019, 10:02

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e a Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst) divulgaram, nesta quinta-feira (4), o resultado final do processo seletivo de tutores do Programa de Acolhimento de Estudantes Estrangeiros (Paie). O Edital nº 01/2019 diz respeito às entradas 2019.1 e 2019.2.

Confira a lista de classificados na Bahia e Ceará.

Os tutores e voluntários selecionados no Ceará devem participar do curso de capacitação, assinatura do termo de compromisso e início das atividades, que acontecerá nesta quinta-feira (4), às 14h, na Seção de Acolhimento e Acompanhamento (SAAC/Proinst), localizada na Sala 103, Bloco 3 da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

Já os estudantes da Bahia devem comparecer na Seção de Políticas Estudantis do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Caso haja desistência por parte dos tutores e voluntários selecionados, serão convocados os suplentes, seguindo a ordem classificatória.