Proinst promove ciclo de debates “Em dia com a saúde” nesta sexta (5)

Data de publicação  04/04/2019, 08:15

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst) convida toda a comunidade acadêmica a participar, nesta sexta-feira (5), do ciclo de debates “Em dia com a saúde”. A ação acontecerá no Auditório 2, 1º andar do bloco C, do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

O evento tem início às 14h30, com uma Mesa de Abertura. Na sequência, palestras sobre tuberculose, saúde do homem e da mulher, sistema SUS e a Unilab no atendimento aos estudantes integram a programação.

O ciclo de debates é uma realização da Proinst e da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) da Unilab.