Programa Pulsar abre inscrições para seleção 2019 de Tutores Juniores

Data de publicação  05/04/2019, 15:30

As inscrições para a seleção de Tutores Juniores do Programa Pulsar acontecem nos dias 22 e 23 de abril, para 44 vagas remuneradas e 20 vagas não remuneradas, distribuídas entre os institutos da Unilab do Ceará e da Bahia.

Os interessados devem realizar as inscrições nas Secretarias dos respectivos cursos que ofertam as vagas para a seleção, nos dias e horários apresentados no edital (das 9h às 11h e das 13h às 15h).

Confira o edital e demais documentos necessários na página da Divisão de Acompanhamento Tutorial do Programa Pulsar.

Programa Pulsar

O Programa Pulsar, vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), busca contribuir para o acompanhamento e orientação acadêmica dos estudantes dos cursos de graduação da universidade, na forma de ações de tutoria. Além de promover a adaptação do estudante de graduação à Unilab, contribuir para permanência qualificada do mesmo e orientá-lo para uma transição tranquila e organizada da Educação Básica para a Superior.

Confira o Edital N° 16/2019.