Curso de Humanidades da Unilab oferta 206 vagas para cursos do 2º ciclo

Data de publicação  10/04/2019, 14:06

No período de 18 a 23 de abril, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) abrirá inscrições para o processo seletivo de candidatos graduados egressos dos cursos em Humanidades da Unilab, campis do Ceará e Bahia. e de outras instituições de ensino superior.

São ofertadas 206 vagas nos cursos presenciais de 2º Ciclo (vagas não ocupadas pelo Edital  Nº12/2019) oferecidos pela Unilab, ingresso no período letivo de 2019.1, nos campi do Ceará (101 vagas) e da Bahia (105 vagas) em Antropologia, Ciências Sociais, História, Pedagogia, Sociologia e Relações Internacionais. Poderão participar deste processo seletivo os graduados em cursos do 1º Ciclo de Humanidades.

Inscrições

O requerimento de inscrição será admitido por Formulário Eletrônico, disponibilizado na página das Teminalidades e por envio da documentação necessária para o e-mail (terminalidades@unilab.edu.br), no período do dia 18 de abril a 23 de abril de 2019.

Confira o Edital nº 17/2019 – Terminalidades vagas remanescentes.

Matrículas

O procedimento de matrícula na Unilab, acontecerá, necessariamente, em duas etapas:
a) Pré-matrícula: a ser realizada presencialmente nos dias 02 e 03 de maio de 2019.
b) Matrícula curricular: a ser realizada presencialmente nas coordenações de curso, de 02 a 06 de maio de 2019.