Programa Idiomas sem Fronteiras oferece cursos gratuitos

Data de publicação  12/04/2019, 13:48

O Programa Idiomas sem Fronteiras oferece cursos gratuitos presenciais e online de Língua Inglesa na Unilab. Os cursos são exclusivos para alunos matriculados a partir do S2 e servidores: professores e técnico-administrativos.

Atualmente, o Programa está com inscrições abertas para dois cursos presenciais com duração de 16 e 32 horas. Dá para se inscrever até às 12h da próxima quarta-feira (17). As aulas ocorrerão no Campus das Auroras.

Para participar é preciso ter vínculo ativo com a instituição, ou seja, ser aluno da graduação ou da pós-graduação, professor ou servidor técnico-administrativo.

Para ter acesso às inscrições, cadastre-se no site isfaluno.mec.gov.br, usando seu CPF.

Após o cadastro, clique em ‘Cursos On-line’ para acessar o site My English Online. Lá, você será encaminhado a um teste de nível em Língua Inglesa. Com base neste resultado, você poderá escolher uma turma em nos cursos presenciais. Em seguida, deve aguardar cerca de 24 horas para que o resultado seja computado em seu histórico no site IsF Aluno.

Caso já tenha feito o teste de nível do MEO ou o exame de proficiência TOEFL ITP, você já poderá inscrever-se no curso presencial. .

As inscrições para os cursos presenciais são feitas no site ISF Aluno, no link ‘Aulas presenciais’. Lá é possível selecionar uma opção de acordo com o seu nível.

Mais informações entrar em contato pelo e-mail isf.unilab@unilab.edu.br. Ou, se preferir, por ir presencialmente na Coordenação do Programa: Campus das Auroras, Sala 310, Bloco C, Redenção/CE.