Divulgado calendário para teste de proficiência linguística em línguas estrangeiras da pós-graduação

Data de publicação  17/04/2019, 13:52

O Núcleo de Línguas (NucLi), por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), abrirá inscrições para o teste de proficiência linguística em línguas estrangeiras da pós-graduação, no período de 17 a 24 de abril. As inscrições serão realizadas pela internet e o candidato poderá optar entre espanhol e inglês.

A avaliação é aberta aos candidatos de mestrado ou mestrandos da Unilab que necessitem comprovar suas habilidades em leitura de textos acadêmicos em línguas estrangeiras. Segundo o NucLi, o curso tem um número limitado de vagas (20 para cada idioma).

Os interessados deverão preencher e enviar o Formulário de Inscrição, junto às cópias do CPF ou RG, ou passaporte (no caso de candidatos estrangeiros). Os documentos deverão ser anexados no próprio formulário.

Segue o cronograma fornecido pelo NucLi:

Prazo de inscrição: 17 a 24 de abril
Data da aplicação da prova: 26 de abril
Resultado Parcial: 10 de maio
Prazo para solicitação do espelho da prova (com nota abaixo de 7,0): 13 e 14 de maio
Resultado final: 27 de maio

Outras informações, diretamente na sala da Coordenação do NucLi (Campus das Auroras, Sala 310) ou pelo e-mail: unilab@programaisf.pro.br.